sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cada pessoa é um mundo


Só aceitar as diferenças e todo mundo vive.

Cada um vive da forma que gosta, eu acho super valido dizer e mostrar o que tanto tem a vida que pra VOCÊ  tem sentido, mostrar fotos de finais de semana maravilhosos com pessoas especiais ou algo que você gosta, musicas e livros e natureza que seja valido, emfim...
Eu sou um misto só, só não curto grosserias, violências e gente querendo competir comigo se bem que quando alguém compete com você dá pra ver quem é realmente a melhor.
Dizem por ai que sou anti social
Que não gosto das pessoas
Que sou desligada
Que não me importo com os outros
Mas penso assim, se discutir e brigar pelo seu jeito vou perder, por que oque diferencia uma pessoa da outra são as diferenças e cabe cada qual aceitar, mesmo que as vezes você não aceite 'DEUS FEZ A GENTE UM Á UM" cada qual diferente do outro.
O que os outros pesam não posso fazer nada nem você, isso tem o nome de livre arbitro não tenho um poder ou magica para ser "A PERFEITA(O)" nem quero ser antes pensava em ser tudo ter dinheiro sobrevoar os céus e ter muita grana, mas hoje penso diferente, já passei por cada coisa e cada uma me mostrou o que era estar nela "situações" me orgulho de tudo que aprendi com a vida, embora ela tenha tirado algumas coisas minhas, então ...viva como se não houvesse o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário